quinta-feira, 23 de junho de 2011

Thiago Cunha prega humildade


O atacante Thiago Cunha, atuou apenas no primeiro tempo do amistoso de entrega de faixas contra o América/RN, no último domingo (19), no Arruda. Mesmo assim, o jogador afirmou que ainda não está no auge de sua condição física, e que espera melhor com os coletivos e amistosos até a estreia da Série D, dia 17 de Julho, contra o Alecrim/RN, em João Pessoa.

  “Eu joguei apenas 45 minutos e falei para o preparador físico que se tivesse mais um minuto eu não ia aguentar de cansaço. Mas quanto mais trabalhos com bola tiver, vai ser melhor para a gente chegar na série D 100% fisicamente”, disse.

  
Thiago também pregou a humildade, e descartou qualquer fama de favorito na competição nacional. O jogador espera que o grupo trate a série D da mesma maneira que tratou o campeonato Estadual. “Favoritismo não. Temos diversos exemplos de favoritos que não conseguem chegar. Vamos lutar para conseguir a classificação”.
  
Em relação à disputa por vagas de titular no ataque do Santa, Thiago Cunha afirmou que não se considera titular absoluto. Seus dois principais concorrentes, Flávio Recife e Kiros, marcaram no amistoso contra o América/RN, e Thiago preferiu deixar o técnico Zé Teodoro avaliar a melhor opção. "O Kiros é muito alto e protege bem a bola. O Flávio é habilidoso e veloz. Thomaz Anderson também é um excelente jogador. Temos que deixar o Zé (Teodoro) com dor de cabeça na hora de escalar o time”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.