sexta-feira, 3 de junho de 2011

Com direito a Rainha Marta, Seleção Brasileira joga no Arruda

Conhecida por ser uma cidade pé quente, Recife foi escolhida para receber a Seleção Brasileira Feminina de Futebol em seu último amistoso antes da Copa do Mundo de Futebol Feminino. O jogo contra a Seleção da Argentina acontece no próximo dia 16 de junho no Estádio do Arruda.
 
O Estádio já foi palco para diversas partidas do time masculino e agora recebe a equipe feminina para o jogo que promete ser o início da caminhada rumo ao primeiro título no campeonato mundial. A Copa será na Alemanha e a seleção canarinha desponta como uma das preferidas para conquistar o inédito primeiro lugar.
 
Para o jogo com os eternos rivais, a seleção conta com a experiência da atacante Marta, eleita pela Fifa como melhor jogadora do Mundo por cinco anos consecutivos, feito jamais conquistado por nenhum outro atleta. Depois de vencer o primeiro amistoso preparatório para o Mundial contra o Chile por 3X0, em Maceió, a alagoana vem ao Recife para conquistar o público antes de seguir para a Alemanha.
 
A organização do jogo espera atrair cerca de 30 mil torcedores para a partida. Para isso, além de reservar 10 mil ingressos para o Todos Com a Nota, mulheres e idosos pagam meia entrada e crianças até 10 anos de idade têm entrada gratuita. Os ingressos custam R$30,00 e começam a ser vendidos a partir do dia 03 de junho, nas lojas Via Sports (Shoppings Tacaruna, Plaza, Recife e Guararapes), Europa Câmbio eTurismo (Shoppings Recife e Plaza), Lapinha Festas (Empresarial Recife Trade Center) e na bilheteria do Estádio.
 
O evento tem o apoio das secretárias estaduais da Mulher, do Esporte, Da Copa e da Fazenda e vai marcar também o lançamento da Campanha Violência Contra a Mulher é Jogo Sujo.

Um comentário:

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.