terça-feira, 31 de maio de 2011

Zé Teodoro fala sobre contratação de Kiros

O técnico Zé Teodoro comentou o acerto com o atacante Kiros, primeiro reforço apresentado pela diretoria do Santa Cruz para a disputa da Série D. Segundo o comandante tricolor, a ideia é aumentar as possibilidades de mudanças na estratégia do time para as partidas do Brasileiro.

“Kiros chega para ser uma alternativa para algumas situações que poderemos encontrar dentro da Série D. Alguns campos reduzidos. É importante ter um atacante de referência. Ele tem uma boa estatura e vamos montar algumas estratégias. Temos que ter variação, alternância. Vai depender de cada jogo, de cada adversário”, destacou.

Zé Teodoro revelou ainda que a diretoria tricolor deverá fazer um esforço extra para trazer alguns atletas de salários mais altos do que o estipulado como teto para a temporada. “Fizemos uma avaliação e vamos substituir alguns jogadores que não foram aprovados durante os testes que fizemos. Vamos trazer alguns jogadores com salários dentro da realidade do Santa Cruz e outros acima da realidade porque são investimentos para montar um time superior ao do Estadual”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.