sexta-feira, 13 de maio de 2011

Santa Cruz apresenta novo técnico na categoria de Juniores



Luciano,ainda no comando do América/PE
O Coordenador da Base do Santa Cruz, Fernando Galvão, anunciou, na tarde desta quinta-feira (12), a contratação do novo técnico do Juniores. Trata-se de Luciano Ribeiro, que comandou a equipe do América, no início do Pernambucano deste ano. Fernando Galvão afirmou que Luciano já vem buscando novos atletas para o Tricolor.
“Luciano está fazendo visita a vários clubes em bairros da periferia, e na apresentação, que acontecerá no dia 1º de junho, vamos ter novas caras. A tendência é de termos, na Copa Pernambuco, uma equipe bem diferente da que terminou o primeiro semestre”, disse o coordenador da Base tricolor. “Vamos buscar algo novo no Santa Cruz, que são os títulos para as Categorias de Base”.
Luciano Ribeiro afirma que está feliz em voltar ao clube depois de 20 anos. O treinador já comandou tanto os Juniores quanto a equipe profissional do Arruda. Além disso, ele tem passagens pelo interior de Pernambuco, onde disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Porto, revelando vários atletas para o cenário nacional.
“Nós já começamos a trabalhar, estamos fazendo peneiras desde o dia 2 de maio. Este fim de semana nós vamos para Guarabira. Na próxima semana estaremos em Condado e Itapissuma. Vamos procurar valores no nosso estado. Espero que nós possamos colher nossos frutos num futuro bem próximo. Temos tranquilidade para fazer este trabalho, já que não temos competição em curto prazo”, complementou o novo técnico da Base coral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.