sábado, 28 de maio de 2011

Jogo da estreia do Santa Cruz na Série D será no Almeidão


A Federação Paraibana de Futebol divulgou em seu SITE OFICIAL, que o jogo entre Alecrim/RN e Santa Cruz, pela primeira rodada da Série D de 2011, está confirmado para acontecer no estádio Almeidão, em João Pessoa, no dia 17 de julho.  A solicitação partiu do clube Potiguar, e já foi homologada pelo Ministério Público. Resta agora a CBF confirmar a mudança.

  O objetivo do Alecrim é faturar com a renda da partida. Sendo mais próxima do Recife, a cidade de João Pessoa certamente estará tomada por tricolores na abertura da competição. Além disso, o presidente do clube, Orlando Caldas, diz que jogando em um estádio grande como o Almeidão, a pressão da torcida não é como no estádio Nazarenão, onde o Alecrim mandaria seus jogos. "Imagine quatro mil torcedores do Santa Cruz no Nazarenão. Seria uma caldeirão contra nós", disse. "A torcida no Almeidão fica longe do gramado, assim não há tanta pressão”, completou Caldas.

Um comentário:

  1. vamos invadir o almeidão com 10 mil tricolores, já estamos acostumados a isso, e dá-lhe Santa!!!
    André Costa do Curado IV.
    caravana saindo da AV.01 ao lado do supermercado popular no Curado IV, RCR R$ 30.00 saída às 06:00h. 86344824 e 96121860 oi e tim.

    ResponderExcluir

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.