quarta-feira, 18 de maio de 2011

Jogadores só voltam ao Arruda dia 7 de junho


O gerente de futebol do Santa Cruz, Athayde Macêdo, divulgou na tarde desta terça-feira (17), a data da reapresentação do elenco coral. Os jogadores terão três semanas de férias, voltando a se apresentar ao técnico Zé Teodoro no próximo dia 7 de junho. De acordo com Athayde, já estão agendadas reuniões da diretoria com a comissão técnica durante o período de recesso para tratar da renovação do grupo.
“A partir do dia 7 de junho estaremos visando o ascesso à série C. Já temos reuniões marcadas para os próximos dias, para definições no elenco, porque precisamos reforçar o nosso grupo”, disse o gerente de futebol tricolor.
Segundo Athayde, as reuniões serão necessárias já neste período de férias dos jogadores, pois a intenção da direção coral é de que o técnico Zé Teodoro já possa contar no dia 7 de junho com todos os jogadores que estarão no elenco tricolor no segundo semestre.
“Nós precisamos resolver logo os assuntos burocráticos, para todos estarem à disposição na reapresentação. Nós temos jogadores que têm propostas para sair, outros estão insatisfeitos, outros precisam buscar seu espaço, enfim, precisamos definir tudo isso”, afirmou.
O Santa Cruz precisa planejar tudo isso, de acordo com o gerente de futebol, pois pode sofrer com o ônus da vitória, porque com o time sendo falado em todo o Brasil, aumenta a chance de chegar alguma equipe querendo levar os atletas.
“A realidade do clube é completamente diferente de quando eu cheguei aqui, pois os jogadores eram desconhecidos. Os bons resultados fizeram com que todos fossem valorizados. Tudo isso será avaliado com bastante critério. Temos que ter cuidado, pois passaremos dois meses sem receita, tudo precisa ser bem planejado”, complementou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.