quarta-feira, 13 de abril de 2011

Treinador sente que o Sport será o adversário do Santa na Semi-Final

Na coletiva de imprensa realizada depois do jogo contra o Vitória, no último domingo (10), no Arruda, quando o Santa perdeu por 2x1, o técnico Zé Teodoro foi perguntado se as equipes estavam ‘abrindo o jogo’ para não enfrentar o Sport na semifinal. Na ocasião, o comandante coral declarou que “quem analisar o nosso jogo e o do Náutico, vai ver que o Santa perdeu, mas jogou para ganhar”.Hoje à tarde, depois do treinamento, Zé esclareceu esse assunto.
“Eu quis dizer que não é verdade os comentários de que nós abrimos o jogo. Coloquei jogadores que estão procurando espaço no time. O Léo não pode ser considerado reserva, o Alexandre e o Jackson eram titulares até pouco tempo, o Gilberto e o André também jogaram. Quando cheguei aqui, vim com o projeto de classificar o time para a série D, não para ser campeão pernambucano. E pelos lances que assisti do jogo do Náutico, nós tivemos mais chances de gol do que eles”.
Zé Teodoro explicou ainda porque não escalou a equipe que vinha atuando. “Estou sendo criticado por escalar um time reserva, o que não aconteceu. Se eu colocasse meu time principal pra jogar num gramado pesado, por conta das chuvas, e perdesse dois ou três por contusão, a crítica ia vir em cima, dizendo que eu escalei jogadores desgastados. Eu precisava resguardar meu grupo, para não perder jogador. Eu assumo a responsabilidade pela derrota. Mas acho que fiz a coisa certa, pelo desgaste que vi no semblante dos jogadores, depois do jogo contra o São Paulo”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.