sábado, 2 de abril de 2011

Santa fez últimos ajustes, para duelo contra o Sport, amanhã

O silêncio nesta manhã de sábado no Arruda é quebrado pelo estridente apito de Zé Teodoro. Ao final do rachão, ele selecionou alguns atletas para treinamento específico de faltas e pênaltis. Gilberto, Renatinho, Wesley, Thiago Mathias, Alexandre Silva, Mário Lúcio e Jackson treinaram sem intervalo.
Em determinado momento, Zé disparou: "Concentra, concentra, que amanhã (domingo) a gente pode decidir a partida em bola parada", alertou, referindo-se ao jogo com o Sport, válido pela 20ª rodada do Campeonato Pernambucano 2011. Na outra metade do campo, o auxliar técnico Sandro, ficou responsável em exigir uma boa saída de bola do zagueiro Thiago Mathias.

Perto das 11h, Zé pediu que este grupo caprichasse ainda mais nas cobranças de pênaltis. Passou o apito para Sandro e ficou só observando. Parabenizava os que conseguiram êxito nas cobranças e fazia poucos comentários sobre os insucessos.

Um dos últimos a deixar o gramado, o meia Renatinho, contou que é normal esse nível de exigência, mesmo com o sol forte na cabeça."Não é castigo ficar treinando faltas quando o treino acaba. É bom que aprimora", adianta o atleta, que assim como Everton fará sua estreia na Ilha do Retiro. "Estou tranquilo para este jogo com o Sport. Sei que tem a importância por ser um clássico, mas para mim é um jogo igual a qualquer outro", completou o atleta, que já marcou um gol contra o rival, atuando no Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.