terça-feira, 5 de abril de 2011

Santa Cruz já está na capital paulista e treinou esta tarde visando o São Paulo


Durante esta manhã, o elenco do Santa Cruz folgou. Os corais desembarcaram ontem, às 17h, na capital paulista, onde enfrentam o São Paulo na quarta-feira, às 21h50, pela segunda fase da Copa do Brasil. Mas visando ao jogo da Arena Barueri,o treinador Zé Teodoro vai comandar uma movimentação tática no Centro de Treinamento do Palmeiras, na tarde desta terça-feira. O técnico, em seguida, fará uma palestra com os jogadores.

Um dos temas abordados por ele deve ser a necessidade de fazer pelo menos um gol no Tricolor do Morumbi, o que obrigaria os mandantes a fazerem três tentos no time pernambucano. Vale lembrar que o jogo de ida, no Arruda, a Cobra Coral venceu por 1 a 0. Se o placar se repetir a favor dos paulistas, o confronto será decidido nas penalidades máximas. 

O atacante Landu destacou a importância de balançar as redes adversárias. "Não podemos pensar só em nos defender. O São Paulo é favorito, sempre vai ser, mas a nossa equipe está preparada e consciente", disse o atleta. Se pintar a oportunidade, eu, Gilberto ou outro jogador temos que fazer gol para levar essa classificação para o Recife. Nos contra-ataques, a gente pode matar este jogo", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.