sexta-feira, 11 de março de 2011

Zé Teodoro tem time praticamente definido para confronto de amanhã, contra o Carcará


O técnico Zé Teodoro já tem na cabeça um bom esboço do time que enfrenta o Salgueiro no próximo sábado, no Arruda, pela 16ª rodada do Campeonato Pernambucano. A escalação do time coral deve ser a seguinte: Tiago Cardoso; Cléber Goiano, Thiago Matias e André Oliveira e Renatinho; Jeovânio, Memo, Weslley e Natan; Landú e Gilberto. A única dúvida do comandante coral é na lateral-direita. Não se sabe ainda se Cléber Goiano ocupará mesmo a posição. Jackson também tem chances de entrar no duelo contra o Carcará.

No entanto, por ser homem de confiança do técnico, Goiano está na frente nesta busca pela titularidade. Seja um ou outro que entre, terá de se revezar com o volante Memo na cabeça-de-área durante o jogo. Zé Teodoro só deve confirmar a equipe quando assistir ao vídeo de Salgueiro 0 x 0 Sport, na última quarta-feira, na Ilha do Retiro.

Nesta sexta-feira, os trabalhos não foram intensos. Pela manhã, por volta das 10h, os jogadores do Santa Cruz realizaram um treino regenerativo na academia do clube
.

Editado por Matheus Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.