segunda-feira, 28 de março de 2011

Santa Vence o Porto por 2x0 e Contínua Líder, os gols foram de Gilberto, que pode estar deixando o Santa!


O atacante Gilberto, artilheiro do Santa na temporada, está em litígio com o clube coral buscando uma transferência para outra equipe (Corinthians - SP).


O Santa Cruz venceu o Porto na tarde deste domingo por 2 x 0, no Arruda, em partida válida pela décima nona rodada do Pernambucano 2011. Os gols tricolor foram marcados pelo atacante Gilberto.
Com o resultado o Mais Querido chegou aos 41 pontos e praticamente garantiu a sua classificação para o Campeonato Brasileiro, já que restam apenas três rodadas para o fim da primeira fase e o Central, que concorre com o Santa por uma das vagas, tem oito pontos a menos.
O JOGO - O confronto entre Santa Cruz e Porto foi bastante equilibrado no primeiro tempo, mas foi o Mais Querido que criou as melhores chances de gol.
Enquanto o Gavião apostou nas bolas paradas para chegar ao ataque, a Cobra Coral forçou as jogadas pela direita, apostando na velocidade do atacante Landú e nos seus cruzamentos para o atacante Gilberto.
E o gol tricolor acabou mesmo saindo dos pés de Gilberto, mas surgiu foi de uma assistência do meia Natan, que fez uma grande partida. Aos 32 minutos o armador fez fila na zaga do Porto e tocou para trás, Gilberto mandou uma bomba de fora da área e inaugurou o marcador. 1 x 0
Na volta para o segundo tempo o Mais Querido continuou em cima e logo no primeiro minuto aumentou o marcador. Natan fez boa jogada novamente, driblou dois adversários e tocou para Landú, que passou para Gilberto e o artilheiro tricolor mandou para as redes.
Depois do segundo gol O Santa passou a cadenciar mais o jogo, mas ainda assim criou boas chances de marcar, a mais clara delas com o atacante Landú, que chutou por cima da meta do Porto.
Zé Teodoro ainda promoveu a reestreia do volante Léo, colocando ele na zaga do lateral Jackson. Entraram também o zagueiro Éverton Sena e o atacante Laécio nas vagas de Jeovânio e Gilberto, respectivamente, mas o placar permaneceu o mesmo até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.