quarta-feira, 9 de março de 2011

Santa Cruz com novidades para enfrentar o Petrolina

                               Mário Lúcio ou Natan? Essa é a única dúvida de Zé Teodoro

A equipe coral venceu o primeiro jogo contra a Fera Sertaneja neste PE2011. Placar de 2 a 1, no Arruda, com gols de Jackson - ainda titular da lateral direita - e Laécio - quinta opção de ataque do Tricolor, atrás de Landú, Gilberto, Thiago Cunha (lesionado) e Rodrigo Ghral. Do dia 27 de janeiro para cá, algumas mudanças entre os escalados do Santa Cruz para o duelo contra o Petrolina.

Recuperado, Tiago Cardoso retoma a camisa 1. Os zagueiros Thiago Matias e Leandro Souza, o lateral direito Jackson, o volante Memo e o meia Weslley vão reenfrentar o Petrolina. Contundidos, o lateral esquerdo Alexandre e o atacante Thiago Cunha não entram em campo, assim como o cabeça-de-área Jeovânio, suspenso por acumular três cartões amarelos.

Zé Teodoro tem uma única dúvida para o confronto de hoje. Ainda não divulgou se vai escalar Natan ou Mário Lúcio. Para o titular Weslley, qualquer escolha é bem-vinda. "Natan atua com a cabeça erguida e cadencia mais. Já Mário Lúcio tem mais velocidade. É bom jogar com qualquer um dos dois", avaliou o meia.

Eis a próvavel escalação: Tiago Cardoso; Jackson, Thiago Matias, Leandro Cardoso e Marquinhos; Memo, Cléber Goiano, Weslley e Mário Lúcio; Landú e Gilberto.

Um comentário:

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.