domingo, 13 de fevereiro de 2011

Santa Cruz só fica no empate diante da Cabense


O Santa Cruz não saiu do empate com a Cabense na tarde deste domingo, por 2 x 2, no Cabo de Santo Agostinho. Os gols corais foram marcados por Gilberto e Leandrou Souza.

Com o empate o Santa chegou aos 22 pontos em onze rodadas e terminou os jogos de ida na segunda posição, atrás apenas do Central. Na próxima quarta, às 20h, o Tricolor volta a encarar a Cabense no jogo, no Arruda.

  O time do Cabo começou a partida mostrando muita velocidade no ataque. Os atacantes Flávio Caça-rato e Ricardo deram muito trabalho aos defensores corais e mostraram que o confronto não seria fácil para o Mais Querido.

Aos 17 minutos Flávio entrou em velocidade pela esquerda, driblou Thiago Matias e bateu cruzado. A bola explodiu na trave e assustou o goleiro André Zuba. Logo depois foi a vez do Santa responder. Em um cruzamento na área Memo tocou de cabeça para Thiago Matias que mandou uma bela cabeçada para o gol, mas Danilo defendeu.

Apesar de estar inspirado em campo, aos 30 minutos Danilo nada pôde fazer para evitar o gol coral. Landú rolou para Jeovânio que chutou de fora da área, Danilo deu rebote e Gilberto mandou para as redes. 1 x 0

Três minutos depois Caça-rato fez grande jogada pela esquerda, entrou na área e foi derrubado por André Zuba. O juiz marcou a penalidade que foi convertida com qualidade por Rosivaldo. 1 x 1

Ainda no primeiro tempo a Cabense assustou o Santa. Aos 36 minutos Ricardo mandou uma bomba de fora da área, que explodiu no travessão de Zuba. Aos 38 o mesmo atacante virou o marcador. Renatinho perdeu a bola no ataque do Santa, Ricardo foi lançado, driblou Zuba e mandou para as redes. 1 x 2
No segundo tempo Zé Teodoro colocou o meia Mário Lúcio na vaga do lateral Bruno Leite. O Santa cresceu em campo e foi criando boas chances. Depois Zé tirou o lateral Alexandre Silva e colocou o meia Thiago Henrique, o que deixou o time coral ainda mais ofensivo, porém, aos 19 minutos Thiago Matias fez falta feia e foi expulso de campo.

Com um a menos no gramado o Tricolor teve dificuldades para se armar ofensivamente, mas Zé Teodoro não pensou duas vezes e mandou seu time ainda mais para frente, tirando o volante Jeovânio e escalando o atacante Laécio. Neste momento o Santa estava em campo com 1 goleiro, 1 zagueiro, 1 volante, 4 meias e 3 atacantes.

Aos 35 minutos o Mais Querido foi premiado pela ousadia e conseguiu o empate. Leandrou Souza subiu mais que a zaga da Cabense em uma cobrança de escanteio mandou para as redes de Danilo, dando números finais ao marcador. 2 x 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.