domingo, 30 de janeiro de 2011

Santa Cruz perde na bola e no apito


         Foto: Sete arbitros ainda não foram suficientes para apitar corretamente.

Santa Cruz perdeu a invencibilidade no Campeonato Pernambucano 2011 na tarde deste domingo, diante do Náutico, por 3 x 1. O gol tricolor foi marcado por Thiago Cunha.

Com o resultado o Mais Querido perdeu também os 100% de aproveitamento no Estadual e manteve os 18 pontos. Além do jogo, o time coral também perdeu a liderança da competição para o Central, que venceu o porto e chegou aos 19.

O JOGO - O Santa começou com tudo para cima do time alvirrubro e logo aos 4 minutos abriu o marcador. O lateral direito Jackson cruzou e Thiago Cunha entrou sozinho para cabecear no contrapé do goleiro Gledson. 1 x 0.

Com o apoio da sua torcida, o Náutico partiu para cima em busca do empate, criando boas chances de marcar, mas a zaga coral conseguiu bater de frente e cortar os lances.

Aos 14 minutos o time da casa chegou ao empate em uma cobrança de escanteio, que o zagueiro Valter cabeceou para o gol e Ricardo Xavier só desviou para as redes. 1 x 1.

O Náutico se manteve no ataque e criou alguns bons lances de virar, mas o Santa respondeu e por pouco não fez o segundo com lateral Jackson arriscando de fora.

No fim do primeiro tempo, o volante Éverton fez falta em Mário Lúcio e chutou o jogador do Santa no chão, mas a arbitragem deu apenas cartão amarelo ao jogador alvirrubro.

Na segundo etapa o treinador Zé Teodoro escalou Landú no lugar de Laécio e deu mais velocidade ao time coral. Jogando no contra-ataque o Santa esperava criar jogadas perigosas, mas errava passes em demasia.

Aos 17 minutos O goleiro Tiago Cardoso, com dores no joelho, saiu para a entrada de André Zuba.
Seis minutos depois o zagueiro Thiago Matias esteve perto de marcar e acabou sendo derrubado dentro da área pelo atacante Ricardo Xavier. Os tricolores reclamaram a penalidade, mas, mesmo com quatro assistentes, a arbitragem preferiu não marcar.

Na saída do lance o volante Derley do Náutico fez grande jogada e virou o marcador. 2 x 1.
Exaltados em campo, os jogadores do Santa Cruz não paravam de reclamar da arbitragem e aumentaram as reclamações quando o goleiro André Zuba cometeu pênalti em Ricardo Xavier, aos 35, que foi convertido por Bruno Meneguel. 3 x 1.

No fim o atacante Thiago Cunha e o meia Weslley ainda foram expulsos.

Editado por Matheus Silva

Um comentário:

  1. Mais uma vez o Santa é roubado, lembrando 2010 no classico contra o sport na ilha nileson nogueira anula o gol legitimo de Elvis, o jogo tava 0X0 a historia do jogo podia ser outra mais esse palhaço anulou final do jogo 2x0 pro sport.

    Agora o santa fol prejudicado por esses palhaços de azuis,nao marcou o penalti em Thiago mathias,marcou penalti de andré zuba e ainda expulsa Thiago Cunha. Sempre é assim todos contra o SANTA mais com fé em DEUS e com esse time de guerreiros vamos ser campeao do PE 2011 (SANTA CRUZ F.C)

    ResponderExcluir

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.