quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ELEIÇÕES CORAIS 2012: Propostas de Joaquim Bezerra

O Candidato da oposição Joaquim Bezerra lançou hoje a sua candidatura à Presidência do Santa Cruz Futebol Clube. Ex vice-presidente de Antônio Luiz Neto, Joaquim deixou o cargo após um conflito com a comissão técnica, que desagradou ao Presidente e aos diretores Corais.

 Joaquim Bezerra - Lançamento da Chapa

Agora, lança candidatura da chapa que recebeu como nome "ÉTICA E PROFISSIONALISMO". Com destaque para propostas bastante desafiadoras para a gestão, como por exemplo a conquista de todos os Campeonatos oficiais que o Santa Cruz irá disputar em 2013, a construção de um conjunto de lojas e um estacionamento no complexo do Arruda, a conquista de 20.000 sócios entre outros grandes desafios propostos.

Conheça o plano de Gestão do candidato Joaquim Bezerra:

AÇÕES EMERGENCIAIS: 
  • Criação imediata do Portal da transparência – ao qual terá como objetivo principal prestar contas a torcida;
  • Criação de uma ouvidoria e permanente no clube;
  • Negociação da dívida do clube com seus diversos credores;
  • Transformar cada torcedor em um SÓCIO TORCEDOR, através de um projeto especial de benefícios.

FINANÇAS: 
  • Deve-se estudar a criação de uma empresa de gestão;
  • Todos os gestores devem declarar os seus bens quando do início e término da sua gestão;
  • Cada campeonato deve ser entendido como uma unidade de negócio, apurando o resultado de cada um.
  • Verificar uma forma de blindagem patrimonial para essa empresa.

PROJETOS ESPECIAIS:
  • Criação de novos produtos para comercialização;
  • Vendas de ingressos on-line, via internet, cartões de créditos;
  • Formatação de um sistema de franchising para a revenda dos produtos em diversas localidades. Cidades, shoppings centers.

PROJETO AGREGANDO VALORES:
  • Através das mídias existentes fomentar o histórico do clube;
  • Participação de grandes empresários e empresas no âmbito local e nacional;
  • Criação da lista de torcedores apaixonados pelo clube que darão balizamento e argumentação para a inclusão. Lista com o mínimo de 1.000.000 de torcedores apaixonados.

FUTEBOL PROFISSIONAL - METAS:
  • TRI-Campeão Estadual;
  • Campeão da Copa do Brasil;
  • Acesso a Série “B”
  • Campeão da Copa do Nordeste;
  • Rumo ao centenário.

FUTEBOL PROFISSIONAL - AÇÕES:
  • Gerência de futebol profissionalizada, vinculada a atletas e técnico, comandada pela diretoria colegiada de futebol.
  • Interação e monitoramento continuado da direção com atletas;
  • Comissão técnica formada por profissionais com perfil de crescimento e qualificação comprovada;
  • Acompanhamento diário do corpo diretivo sobre comissão técnica.

DIVISÕES DE BASE - AÇÕES:
  • Todos os contratos devem seguir um padrão de uniformidade e serem homologados pelo Conselho de Administração;
  • Reestudar a construção do Centro de Treinamento, com objetivo de oferecer estrutura para atender as diversas divisões, inclusive o futebol profissional;
  • Incorporação do FUTSAL as Divisões de Base;
  • Criação de núcleos de captação de novos atletas.

ESPORTES AMADORES:
  • Parcerias com empresas, instituições de ensino entre outros, cujo o patrocínio por si só seja capaz de viabilizar a modalidade esportiva;
  • O atleta deve estar vinculado contratualmente ao clube, o qual deve viabilizar a manutenção dos mesmos através das parcerias;
  • Participar das competições nas categorias que tragam visibilidade para o clube, tais como: Basquete, Volei, Futebol de Areia, Futebol Feminino, hoquéi, natação, entre outros…

PROJETO SOCIAL: 
  • Revitalização da sede social e dos associados;
  • Criação de eventos e programas sociais junto a comunidade local e aos sócios;
  • Retomar para a administração interna os SÓCIOS, adicionando benefícios conforme realidade do associado. Categorias: Sócio Patrimonial, Sócio Contribuinte, Sócio Atleta, SÓCIO TORCEDOR, SÓCIO FAMÍLIA e SÓCIO BRASIL CORAL;
  • Captação para o primeiro ano: 20.000 novos sócios;
  • Campanha: "A maior torcida do estado" e "A torcida Mais Apaixonada do Brasil".
PROJETO DE MARKETING:
  • Pesquisa e desenvolvimento do projeto “campanha de sócios;
  • Trabalho de reestruturação da força da marca;
  • Interiorização dos sócios;
  • Turismo Esportivo;
  • Captação e desenvolvimento do Placar eletrônico;
  • Reposicionamento dos pontos de vendas e recebimento dos sócios.

PROJETO COMERCIAL:
  • Negociação e construção de estacionamento vinculado a centro comercial em parceria com construtora e incorporadora;
  • Conjunto de lojas (formato de shopping), praça de alimentação, bancos, casa lotérica, academia, área de lazer, cinema, teatro e outros.

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO:




  • Estruturador do planejamento estratégico;
  • Poder facilitador e captador de parceiros e investidores;
  • Formação do CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO como ÓRGÃO DE GESTÃO orientador e regulador da atuação do poder executivo do clube.

Um comentário:

  1. gostaria de saber sobre a modernizacao do arruda pois em 2014 todos estadios de futebol do brasil teram de ser padrao fifa o que o senhor tem a dizer....email: DAWSONDASILVA@HOTMAIL.COM...

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