Nesta quarta-feira, o Santa Cruz realizou um jogo-treino com o Timbaúba no Estádio Ademir Cunha em Paulista e venceu por 4x2 para a alegria de mais de 1200 torcedores que estiveram presentes.
No 1º tempo o Tricolor foi à campo com:
Diego Lima, Diogo, Vágner, Éverton Sena e Renatinho; Chicão, Memo, Weslley e Luciano Henrique; Fabrício Ceará e Dênis Marques.
Recuperado de lesão, o meia Weslley assustou logo aos 5 minutos em cobrança de falta. Já o atacante Dênis Marques, obrigou o goleiro Diego à fazer duas boas defesas em chutes de fora da área. Com toda pressão do Santa, quem abriu o placar foi o Timbaúba. Aos 35 minutos, o atacante Eliel aproveitou a bobeira da zaga e bateu no canto, sem chance para Diego Lima. Santa Cruz 0x1 Timbaúba.
Mesmo sofrendo o gol, o Santa continuou em cima e aos 41 minutos, após boa tabela, a bola sobrou para Weslley que bateu rasteiro e empatou o jogo no Ademir Cunha. Santa Cruz 1x1 Timbaúba.
Já no 2ª tempo, Zé Teodoro mandou à campo:
Diego Lima, Nininho, Danilo Cirqueira, André Oliveira e Jefferson; Sandro Manoel, Thiago Henrique e Victor Hugo; Geílson, Paulista e Caça-Rato.
Assim como no 1º tempo, o Santa toma a iniciativa do jogo. Com três atacantes, a equipe passou a trocar bons passes no setor ofensivo. Aos 21 minutos, Caça-Rato faz o terceiro do Tricolor e logo em seguida Paulista também deixa o dele. Santa 4x1 Timbaúba.
Branquinho ainda desperdiçou um pênalti e no último minuto, Sestene marcou para o Timbaúba.
Placar final no Ademir Cunha, Santa Cruz 4x2 Timbaúba.
O Santa volta à campo no próximo sábado (02). O Tricolor recebe o Chã Grande às 15h30 no Arruda em mais um amistoso de preparação para à Série C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.