Dutra saiu repentinamente, ninguém esperava essa atitude de um jogador que desistiu da aposentadoria por insistência e apelo dos dirigentes, jogadores e torcida do Mais Querido. Mas o que esperar de um ex-rubro-negro, não é mesmo?
Considerado o melhor jogador do Santa Cruz, ao lado de Memo e Tiago Cardoso, Renatinho se diz pronto para atuar no setor e fala da saída do companheiro: "Estou preparado para jogar e espero ter a confiança e a sequência necessárias para desenvolver meu futebol. Torço muito para que tudo dê certo para o Dutra, porque foi um cara que me ajudou bastante, dando conselhos dentro e fora das quatro linhas. Espero agora fazer meu trabalho e por em prática tudo o que ele me ensinou" comentou.
Sendo um dos poucos jogadores poupados do protesto no Arruda, feito por um grupo de torcedores, Renatinho afirmou que a eliminação na Copa do Brasil passou e não abalará a equipe. Para "lateral", o momento difícil tem que ser assimilado pelo grupo, o importante é passar por isso tudo para colher bons frutos: "Nós perdemos a classificação para a próxima fase e temos que saber trabalhar essa insatisfação da torcida de maneira a reverter positivamente para o nosso lado. Esses protestos são normais e só fortalecem nosso grupo. No futebol é preciso ter responsabilidade, por isso, temos que levantar nossa cabeça seguir nosso caminho no Pernambucano" finalizou o novo titular da equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.